E após 4 meses de tratamento, um cachorrinho vítima de maus-tratos está totalmente recuperado

Antes de mais nada esse cachorro foi encontrado assustado, cachorrinho vítima de maus-tratos está totalmente recuperado estava com umas partes de seu corpo queimados, e estava embaixo de um carro, na data de dia 19 de dezembro de 2019, Rua Javari, Ipiranga, lá na zona norte do Ribeirão Preto, e está recuperado.

Esse cachorrinho recebeu tratamento de uma equipe de veterinária de uma coordenadoria de bem-estar animal.

E o estado desse pobre cãozinho era bem grave, ele estava sentindo muita dor e com medo. E mesmo diante a essas condições precárias, nós sabíamos que fazendo o tratamento correto ele iria se recuperar, relembra a coordenadora e médica veterinária.

Então logo após esses 4 meses de tratamento, esse garoto está à procura de uma família que cuide dele, e teve algumas pessoas já se interessaram em adotar esse cãozinho.

Ele está à espera de um lar, e mesmo ele com todo o sofrimento que passou, ele é um cão bastante carinhoso e bem dócil.

E está no aguardo de um novo lar!

Maus-tratos é crime

Agora quem pratica mal a um animal, irá responder (criminalmente), isso está de acordo a uma lei federal 9.605 de 12 de fevereiro do ano de 1998.

O cão foi encontrado por moradores. E ele estava dentro de uma sacola, e também estava com 2 sacos em sua cabeça, e isso estava dificultando sua respiração, e patas estavam presas também.

E para que se facilite a identificação dos responsáveis pelos animais adotados. Bom a coordenadoria microchipado, a todos os gatos e cães que ela atende.

Se você caso encontrar um animal com maus tratos e abandonado, com esse microchip poderá se identificar os responsáveis.

Essa coordenadoria de bem estar de animais, fica lá na avenida (Eduardo Andrea Matarazzo), 4.255 na via norte.

Cachorrinho vítima de maus-tratos está totalmente recuperado

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.