Animais

Ex-militar chega em reino unido com animais resgatados do Afeganistão

Veja essa história, ex-militar chega em reino unido com animais resgatados do Afeganistão.

(Foto: Twitter/@NOWZAD | Facebook/Wales Ape and Monkey Sanctuary | Edição: Amo Meu Pet)

Antes de tudo na ultima semana um ex-militar naval do reino unido e também fundador de uma ONG registrada no Afeganistão e reino unido relatou em uma das suas redes sociais como seu sentiu ao ter que evacuar seu abrigo no Afeganistão.

Ainda mais que não falamos da sua luta por direitos que os animais tenham ainda foram impedidos d embarcar no avião.

O homem e sua equipe de voluntários, criarão uma operação para fretar um voo e transportar os animais e também famílias refugiadas para Londres.

Então pelo que se sabe sua atitude deixou muitas opiniões diversas no Reino Unido, onde muitas pessoas os apoiaram, porém o conselheiro de defesa do estado tentou impedir o voo.

Embora a população estava seu favor, os vistos das pessoas foram concedidas, porém o homem se recusou a sair sem os animais.

Final da história

Após muitas lutas e muito apoio o Ministério da defesa fez um anuncio deixando o ex-fuzileiro e os animais embarcarem no voo que foi fretado particularmente pelo governo.

No voo foi embarcado cerca de 200 animais incluídos cães e gatos. Todos os animais tiveram que passar por médicos veterinários e após isso foram para um canil de quarentena.

Após isso teve apenas mais um voo do Afeganistão para o Reino Unido. O ex-militar ficou muito feliz em poder trazer seus animais para o Reino Unido.

Então veja essa história, ex-militar chega em reino unido com animais resgatados do Afeganistão.

This post was last modified on 25/10/2021 09:33

Admin

Este site usa cookies.

Saiba Mais