Receita: Brigadeiro brûlée

Antes de mais nada, você aí ama creme de brûlée? Se sim você está no lugar certo para se aprender, e aqui irá você vai aprender essa receita que é um tanto diferenciada, vamos te passar o passo completo.  Agora vem com agente para mais uma receita de brigadeiro brûlée. Vamos então? Colocar a mão na massa?

Receita logo abaixo:

Ingredientes:

  • (1) Xícara de açúcar cristal
  • (Uma) Colher sopa de essência de baunilha
  • (1) Lata leite condensado
  • (1) Colher sopa de manteiga
  • (2) Gemas
  • (Raspas da casca de (1) laranja

Tempo do preparo:

É de: 25 minutos

Valor das Calorias:

São de: 268 calorias

Rendimento:

Rende: 6 porções

Modo de preparar:

  1. A princípio, junte então a manteiga numa panela que esteja no fogo.
  • Logo depois coloque as gemas e também o leite condensado.
  • Nesse sentido, misture e também deixe que cozinhe um pouco.
  • Logo após, coloque- a essência e junto as raspas e mexa um pouco mais.
  • Nesse meio empo o deixe em fogo, até que a mistura pegue o ponto do brigadeiro, e que se descole do fundo da sua panela.
  • Então o coloque num prato e por fim o leve á até a geladeira por aproximadamente uns 30 minutos.
  • Ao mesmo tempo então unte as suas mãos e assim faça as bolinhas.
  • Por fim passe a no açúcar, se você tiver um maçarico, o use mais com muito cuidado, para se finalizar a receita.

Dica: Casovocê não tenha um maçarico, você poderá fazer esse processo usando uma colher. Basta você aquecer as costas da colher, e logo depois passar no brigadeiro com muito cuidado. Pois a cada passa com a colher, você terá de o mergulhar numa água quente para que se remova as partes que estejam queimadas. E pronto já pode servir!

Enfim, você gostou dessa maravilha de receita de brigadeiro brûlée? Ela é maravilhosa não?  É mais uma ótima sobremesa. É simplesmente espetacular! Eu espero que vocês tenham gostado dela, agora peço que compartilhe com o máximo de pessoas que você puder, com seus amigos e familiares.

Temos várias receitas maravilhosas aqui não só de sobremesas, mais sim de variáveis opções, fiquem a vontade para fazê-las também! 😀

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *