Receita Danoninho caseiro

Primeiramente, essa receita receita de danoninho caseiro é uma delícia e muito fácil de fazer. E esta receita de Danoninho caseira, é uma maravilha, e o bom disso tudo é que a facilidade e praticidade é de alto nível.  E é uma sobremesa incrível.

Vamos te entregar o passo de forma simples, vamos colocar a mão na massa?

Vamos a receita logo mais a baixo!

Ingredientes:

  • (1) Pacote de suco em formato de pó, com sabor de morango
  • (2) Caixas de creme de leite
  • (1) Lata de leite condensado
  • (200g) De iogurte natural

Tempo do preparo:

É de: 10 minutos

Valor das Calorias:

São de: 106 calorias

Rendimento:

Rende: 4 porções

Modo de preparar:

  1. Em primeiro lugar, pegue um liquidificador e então bata todos os ingredientes até que chegue ao ponto de uma consistência bem cremosa.
  • Por fim despeje essa mistura num recipiente e então o leve à geladeira, e deixe lá até que esteja bastante firme, e logo após o retire.

(Informações Adicionais)

Sobretudo, você sabe que é totalmente possível preparar e usar outro tipo de iogurte nessa receita? Bom é isso mesmo você pode! Messa receita de iogurte caseiro, você tem a opção, de usar exemplo: O iogurte de inhame, você pode usar. Pois esse ingrediente é rico em benefícios para se ter uma saúde saudável.

Além disso é uma delícia. Faça para os seus amigos e familiares temos a certeza que todos eles irão apreciar e gostar dessa maravilhosa receita. Por fim vocês viram que é uma receita pra lá de fácil? Nossa ela é muito prática e quando você a faz, sinceramente dá vontade de parar de não fazer ela, pois o resultado é maravilhoso!

Enfim, você gostou dessa maravilha de receita receita de danoninho caseiro? Ela é maravilhosa não? É uma ótima sobremesa também. É simplesmente espetacular! Eu espero que vocês tenham gostado dela, agora peço que compartilhe com o máximo de pessoas que você puder, com seus amigos e familiares combinado?

E lembrando, temos várias receitas maravilhosas aqui, fiquem a vontade para fazê-las também! 😀

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.