Receita: De leite dourado

Receita: De leite dourado, que é muito famoso lá na Ásia, e é feito com uma cúrcuma.

E a (especiaria) também é muito conhecida como açafrão da terra, gengibre, mel, cardamomo e canela e que essa forma você pode ter muito benefícios para a sua saúde!

Então uma moda por entre os adeptos de (uma alimentação mais saudável), bom o leite de cúrcuma que se chegou bem recente aqui no Brasil, mais que já se faz um grande sucesso em uns países como a Índia.

Assim ela é feita com uns alimentos que assim trazem por inúmeros (benefícios) para a sua saúde, e pode ser um grande aliado.

Desse modo e essa bebida leva uns ingredientes que vão ajudar o seu corpo de várias formas.

Contudo a cúrcuma como por exemplo, ela tem um (alto poder) de antioxidante e também anti inflamatório, e a ação (termogênica) do gengibre é que ajuda para aumentar a temperatura do corpo e também atua bem no (gerenciamento do peso). Então venha aprender com o nosso passo a passo a como fazer esse maravilhoso leite dourado!

Ingredientes – Para o leite dourado

  • (1) Quarto de [colher de chá de canela]
  • (1) (Xícara) de [leite de sua escolha]
  • Quarto de [colher de cardamomo]
  • Quarto de [colher de gengibre]
  • Colher de [chá de cúrcuma]
  • Colher de [mel]

Valor das Calorias:

São de:  142 calorias

Modo de preparar:

(O leite dourado)

  1. Antes de mais nada, você vai misturar muito bem o mel, o gengibre, açafrão, canela e cardamomo.
  • Enfim, você vai acrescentar o leite, e depois você vai misturar bem e assim você vai levar para o fogo que se aquecer. E depois disso sirva.

. Então tenha um bom tira gosto!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.