Receita: De pernil de porco na panela de pressão

  • Dessa forma você vai levar a panela de pressão para um (fogo alto), e depois quando se esquentar você vai regar com 1 colher de [azeite] e assim você doure 2 a uns 3 pedaços de (pernil por vez), isso durante uns 2 minutos em cada lado.
  • Aí você vai transferir para (uma travessa) e assim você vai repetir com o resto do pernil. Então você vai diminuir o fogo para o (médio) e depois você vai acrescentar (meia colher de azeite), assim você vai refogar a cebola durante uns 3 minutos.
  • Então você vai temperar com (1) pitada de sal e depois você irá acrescentar o alho, e o louro, gengibre, pimenta os talos de coentro picados e depois você vai refogar durante mais uns 2 minutos, e assim você (vai ir mexendo sempre).
  1. Contudo você vai regar com a cachaça e assim você vai mexer com 1 espátula para se dissolver o queima Dinho todo lá do fundo e das laterais da panela. E bom esse processo é chama de (deglaçar) e que assim serve para se dar (sabor para o molho).
  1. Contudo você vai juntar o caldo de limão, o anis estrelado, o melado, e a água e assim vai misturar muito bem, e depois você volte com os pedaços de pernil para a panela e depois você feche e assim mantenha num fogo bem alto.

Terceira Parte

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.