Receita: De pernil de porco na panela de pressão

  1. Desse modo quando se começar a apitar, você vai abaixar o fogo e depos você vai deixar cozinhar durante uns 40 minutos. Então depois disso você vai desligar o fogo e aí quando esse vapor se sair, e depois a panela parar de se apitar bom você abra a tampa.
  1. Nesse meio tempo você vai transferir o pernil para (uma travessa), e com o para (uma tigela) assim passando pela a peneira. Do mesmo modo você vai pressionar as costas de 1 colher para assim se extrair o molho, e depois despreze os (temperos numa peneira).
  1. Sobretudo, você vai desfiar a (carne de porco com uns 2 garfos). Aí se você preferir pode colocar os pedaços de pernil bem em uma batedeira e assim você vai bater numa velocidade baixa para que se desfie a carne.
  1. Então você vai voltar com o molho para a panela, e assim junte a carne desfiada e depois aqueça num fogo (baixo) durante 1 minuto.
  1. Enfim se você quiser mais um pouco de molho, então você regue com um pouco mais de [água fervente].
  1. Por último você vai transferir para (uma tigela) e depois você salpique com as folhas de coentro, e depois você vai servir com arroz branco, uma farinha de mandioca, ou então como um recheio de sanduíches.

Então tenha um bom apetite!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.