Receita: De um pavê de colomba de frutas

Um pavê de colomba de frutas, venha aprender a fazer esse pavê que é muito ideal para se servir na páscoa!

Assim a páscoa já está chegando, e se você ainda não ter ideia do que fazer de sobremesa para servir pós almoço, pois bem hoje temos o passo completo desse pavê de colomba de frutas, que é uma delícia e que sempre agrada a todos.

Então venha seguir o nosso passo a passo, para você servir essa maravilha na páscoa!

Ingredientes – Para o pavê de colomba de frutas

  • (1) Colomba de frutas
  • (600g) De [doce de leite]
  • (300g) De [creme de leite de caixinha]

Valor das Calorias:

São de:  306 calorias

Rendimento:

Rende: 10 porções

Modo de preparar:

(O pavê de colomba de frutas)

  1. Antes de mais nada em um liquidificador, você vai colocar o (creme de leite), e depois o doce de leite, e assim você vai estar batendo durante 1 minutinho.
  • Logo depois você vai estar transferindo para (uma panela) com um fogo baixo, e assim você estar mexendo durante uns 10 minutos.
  • Agora você irá apagar o fogo, e assim vai colocar numa tigela, e depois disso você vai cobrir com 1 plástico filme, e bem em contato com o (creme de doce de leite), e dessa forma você vai deixar se esfriar durante 1 hora mais ou menos.
  • Enfim, você irá forrar a base de (um refratário) com a colomba, e depois disso você vai distribuir o (creme de doce de leite), e depois mais 1 camada de colomba, e 1 camada de (creme de doce de leite), e por fim você vai estar finalizando com mais 1 camada de [colomba rasgada bem grosseiramente].
  • Por último, depois de se fazer todo isso, vai estar prontinha para servir.

Então tenha um excelente tira gosto, com esse maravilhoso pavê de colomba de frutas!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.