Receita: De um peito de peru junto com um chutney de manga

Um peito de peru junto com um chutney de manga uma receita bem prática e além disso é muito deliciosa!

Ingredientes:

  • (Uma pimente do reino) a gosto
  • (Sal a gosto)
  • (Umas 2) colheres de [açúcar mascavo]
  • (1) Colher de [vinagre]
  • (1) Quarto de [xícara de uva passa]
  • (Meia xícara) de [água]
  • (2) Mangas [picadas]
  • (1) Colher de [páprica picante]
  • (2) Dentes de [alho amassados]
  • (Meia cebola) roxa picada
  • (1) Colher de azeite
  • (1) Pedaço de [canela em pau]
  • (3) Cravos da [índia]
  • (3) Colheres de manteiga ou de margarina [derretida]

Tempo do preparo:

É de: 1 hora e 40 minutos

Valor das Calorias:

São de:  242 calorias

Rendimento:

Rende: Para 6 pessoas

Modo de preparar:

  1. Primeiramente você vai colocar o (peru temperado sem osso) numa assadeira, e depois você pincele a manteiga ou pode ser a margarina bem por sobre ele.
  • Em seguida você irá cobrir a assadeira com o [papel alumínio], e depois você asse o peito de peru a uns 200 graus durante uns 50 minutos num (forno preaquecido).
  • Assim você retire o papel alumínio e depois você deixe que se asse durante mais uns 40 minutos em uns (200 graus).
  • Agora numa frigideira em um fogo baixo, você esquenta o (cravo da índia) e também a canela de pau, durante uns 5 minutos.
  • Desse modo você retire as (especiarias) e depois você acrescente o azeite, o alho amassado, a cebola roxa (fatiada), o cravo da índia, a páprica picante, a canela em pau e por fim você irá misturar.
  • Agora você irá adicionar a (manga picada), e depois disso você deixa cozinhar durante uns 5 minutos.
  • Enfim você irá acrescentar a água, o vinagre, a uva passa, e depois o açúcar mascavo, e deixar cozinhar durante mais uns 5 minutos.
  • Finalmente você irá colocar o sal, a pimenta do reino a gosto, e depois disso irá desligar o fogo. E depois disso é só servir.

Então tenha um ótimo apetite!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *