Receita: Frango parmegiana assado com arroz e uma saladinha

Vamos para mais uma Receita: Frango parmegiana assado com arroz e uma saladinha Frango parmegiana assado com arroz e uma saladinha! Passo a passo, bora colocar a mão na massa?

Ingredientes:

(3UN)De tomate


(350g)De peito de frango


(50g)De farinha de rosca


(2UN)De dente de alho


(20g)de farinha de trigo


(70g)De queijo mussarela


(1UN)De cebola


(80g)De alface


(150g)De alface bastante crespa


(1UN)De ovo


(10g)De manjericão

Tempo do preparo:

É de 45 minutos

Modo de preparar:

⦁ Desde já, pré-aqueça o seu forno a uns 200°C. Desde já corte o alho, e a cebola, depois o tomate em cubinhos. E após desfolhei o manjericão e o pique bem grosso. Logo depois, rale o queijo em ralador que seja fino, depois você corte o frango, e que seja o a meio e obtenha dois filés, e assim tempere-o com pimenta e sal.


⦁ Finalmente numa panela, aqueça somente um fio de azeite e depois refogue uma colher de cebola, até que ela fique dourada. adicione o arroz, Sendo assim juntamente 600ml de água.

⦁ De antemão tempere com o sal e assim o deixe cozinhar em um fogo que esteja médio, nesse modo deixe mais ou menos uns 15 minutos, com a tampa da panela meia que aberta.

Segunda Parte:


⦁ Posteriormente numa panela, aqueça um fio de azeite, isso em um fogo alto e também refogue o alho, e assim com o restante da cebola por 1 minuto apenas. Ai você adiciona o tomate, e 200 ml de água e o juntamente o manjericão. E tempere-o com o sal e depois cozinhe por aproximadamente 10 minutos.


⦁ Sobretudo passe todos os filés de frango na farinha de trigo, e depois passe no novo e em seguida na farinha de rosca também, e depois coloque-o numa assadeira e de uma forma leve untada com o óleo, e a asse por 15 minutos.


⦁ Agora retire-a da assadeira do forno, depois vire os filés. E coloque o molho por cima deles. Cubra-os com o queijo ralado e o leve de novo ao forno por 3 minutos, ou até acontecer do queijo derreter.


⦁ Depois coloque a alface em um prato ou à parte, tempere ali com o azeite e a pimenta, e a sirva com o arroz e ao lado o frango a parmegiana.

Por fim, o prato está pronto bem fácil não? Enfim espero que tenham gostado. Esse é um excelente receita uma delícia!

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.