Receita Low Carb Omelete de forno

Receita Low Carb Omelete de forno, antes de tudo, com o creme de leite e os ovos. Nós podemos enfim preparar uma omelete low carb, para lanchar no café da manhã.

Os ingredientes, o bacon e o alho poro, assim teremos um alimento nutritivo e uma alimentação saudável!

Contudo gostou dessa sugestão? Então vem com agente aprender, o passo simples e prático dessa receita pra lá de maravilhosa! Vamos colocar a mão na massa?

Ingredientes:

(2)Fatias de bacon ou de presunto picado

(1/2)De alho poró ou uma cebola picada

(2)Ovos médios ou grandes

(1)Pitada de pimenta-do-reino

(1/2)Colher de chá de sal

(1)Colher de chá de manteiga, banha ou óleo

(1/2)Caixa de creme de leite

Tempo do preparo:

É de: 45 minutos

Valor das Calorias:

São de: 59 calorias

Modo de preparar:

  1. Antes de mais nada, o primeiro passo é unir os ingredientes dessa maravilhosa receita. Vamos preparar essa omelete de forno que é bem simples, e com p creme de leite, o poro e também o alho. Logo após isso se caso você preferir substitua o alho poro pela cebola e o presunto e bacon.

Dica: O que de fazer é, pré-aquecer o seu forno na faixa dos 180 graus, ou seja forno médio.

  • Então vá ao fogo um fogo médio, com uma frigideira, e com um pouco de manteiga no seu fundo, banhe com óleo, e salte o bacon, até que ele por fim comece a dourar.

Dica: Se caso o bacon, estar com um grande volume gordura você não irá precisar colocar o óleo e nem a manteiga.

Segunda parte:

  • Logo depois então adicione numa frigideira, o alho poro já picado. Depois misture-a em fogo por mais ou menos 1 a 2 minutos, até que ele fique bem macio. Pouco depois desligue o fogo e passe os ingredientes para um outro recipiente.

Dica: Caso você prefira substitua o alho poro já picado, por uma abóbora ou uma cenoura ralada. É só seguir o mesmo passo do alho poro.

  • Sendo assim, enfim adicione os ovos e o creme de leite e uma tigela, e a tempere com pimenta-do-reino ou sal a gosto. E é só bater bastante usando um garfo, até que se misture tudo.
  • Bom no fundo, unte com manteiga, ou óleo e com um refratário que seja suflê. Então coloque essa mistura de omelete low carb. E então leve-a para que se asse no forno que já esteja um pouco aquecido a aproximadamente a uns 180 graus, por 20 minutos, isso até o ovo pegar uma consistência. Use um palito para que você consiga ver a textura.
  • Desse modo então, retire a do forno, e o ideal é que espere esfriar. E por fim já pode se servir sua omelete de forno. Você também pode o acompanhar com uma salada. E tenha um bom apetite e comente ai nos comentários, e nos fale o que achou dessa delícia de receita Low Carb Omelete de forno. Essa omelete de forno!

Espero que tenham gostado. Agora compartilhe com seus amigos e familiares, e bom apetite!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.