Receita Mousse de limão

Desde já, essa receita de mousse de limão, ela é uma receita bastante prática. E é muito fácil de se fazer, e ela é muito refrescante nesse calor do momento é uma ótima pedida! Pois ela é perfeita para os dias quentes. Vamos então aprender a fazê-la?

Ingredientes:

  • (1/2) Xícara de suco do limão e (esse suco pode ser puro, só espremer o limão)
  • (1) Lata de leite condensado
  • (1) Lata de creme de leite

Tempo do preparo:

É de: 10 minutos

Valor das Calorias:

São de: 357 calorias

Rendimento:

Rende: 10 porções

Modo de preparar:

  1. A princípio em um liquidificador, coloque o creme de leite e também o leite condensado.
  • Então bata somente um pouco e depois acrescente o suco do limão, isso aos poucos.
  • Por fim, assim que ele estiver com uma aparência de que está com bastante consistência, leve-o à geladeira. E deixe lá até que esteja firme!

(Informações Adicionais)

Observação:  Assim como essa receita de mousse de limão é muito simples, você pode até fazer um complemento, tem várias formas para se fazer isso. Você pode adicionar uns pedaços de chocolate preto, branco ou meio amargo, umas amêndoas, nozes, pistache uns biscoitos que estejam triturados, ou até mesmo o que você quiser!

Bom para que o seu mousse de limão fique ainda mais delicioso, você pode fazê-lo junto a um chocolate, e adicionar um ganache ou até mesmo um creme de chocolate como se fosse uma cobertura. E por fim coloque umas raspinhas de limão, e irá ficar espetacular!

Enfim, você gostou dessa maravilha de receita de mousse de limão? Ela é maravilhosa não? Bastante prática sem nada de exagero para prepará-la. É uma ótima sobremesa. É simplesmente espetacular! Eu espero que vocês tenham gostado dela, agora peço que compartilhe com o máximo de pessoas que você puder, com seus amigos e familiares.

Temos várias receitas maravilhosas aqui, fiquem a vontade para fazê-las também! 😀

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.