Receita: Omelete de atum e com acelga

Desde já vamos a mais uma maravilhosa receita de Omelete de atum e com acelga. Nós vamos te entregar o passo de forma simples, vamos colocar a mão na massa?

Em primeiro lugar, nós irem te sugerir mais uma deliciosa receita, uma omelete de atum e celga. Para prepará-la é muito rápido e bem fácil.

Ela é o ideal para que se sirva em jantar, pois a celga acaba fornecendo, uma enorme quantidade de nutrientes, e o que vamos te passar aqui é uma receita extremamente saudável! E vamos para a receita!

Ingredientes:

(1)Lata de atum

(4)Unidades de ovos

(1)Mão cheia de celga

(80g)De cebola

(1)Pitada de pimenta-do-reino

(1)Pitada de sal

(1)Fio de óleo de girassol

Tempo do preparo:

É de: 30 minutos

Valor das Calorias:

São de: 177 calorias

Modo de preparar:

  1. Enfim, para se fazer essa receita do atum com celga, o passo inicial a se seguir é preparar todos os ingredientes.
  • Contudo em uma panela com o óleo, então frite a cebola e a corte finamente até que ela fique bem macia. Logo após, tempere com a pimenta-do-reino e o sal.
  • Então numa panela com a água, que esteja fervendo. Cozinhe a celga já cortada em pedaços até que ela fique macia. Escorra e reserve-a.
  • Nesse sentido, é só adicionar a acelga para uma frigideira com uma lata de atum, e misture tudo bem misturado. E cozinhe durante alguns minutos.
  • Assim, adicione todos os ovos batidos ejá temperados em uma frigideira e então cozinhe a omelte no fogo baixo, e que esteja coberto, durante uns  5 minutos.
  • Por fim a sua deliciosa omelete de atum e celga está finalmente pronta para comer! Faço bom aproveito deste prato que é saudável, e pode o usar no jantar ou em qualquer momento que preferir, e caso você queira ter um acompanhamento com algo mais, é só você preparar um chips de batata doce, ou um assado de berinjela.

Curtiu a nossa receita? Se sim compartilhe com seus amigos e familiares. E bom apetite!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.