Receita: Omelete de berinjela

Então vamos a mais uma receita de Omelete de berinjela. Iremos te passar o passo de uma forma simples. Vamos colocar a mão na massa? Vamos a receita.

Antes de tudo, ela é uma receita bem fácil de se fazer, ela pode ser válida até para um cardápio vegetariano.

Até porque não a presença de nenhum tipo de carne no preparo, sobre tudo ela é bem simplificada de se fazer, pois só basta picar todos ingredientes, e o refogar, adicionar o ovo e depois deixar com que o ovo, cozinhe. Bem simples não? Vamos aos detalhes dessa receita logo abaixo:

Ingredientes:

(5) Ovos

(1) Fio de azeite de oliva

(2)Berinjelas

(1)Pitada de sal

(1)Cebola

Tempo do preparo:

É de: 30 minutos

Valor das Calorias:

São de: 240 calorias

Modo de preparar:

  1. Antes de tudo, já comece picando a berinjela e a cebola, em pequenos pedaços.
  • Então leve a fogo em uma frigideira e com um fio de azeite e sendo assim, refogue a cebola e a berinjela por aproximadamente uns 20 minutos. Até com que a berinjela tende a ficar macia. Além disso mexa aos poucos para que evite que se queime, e logo após tempere com pimenta e sal a gosto.
  • A princípio em uma tigela, bata os ovos, e o tempere colocando um pouco de sal e então o adicione à frigideira. O tampe e deixe cozinhar até ficar com uma consistência, e nesse sentido vire-o para dourar também do outro lado.
  • Por fim, quando a omelete de berinjela estiver bem cozida e bem douradinha, você pode o retirar para um prato e assim o servir! Essa receita é ótima para jantar e almoço, mais caso você quiser ele pode ser servido, como uma entrada, ou também um petisco quando se cortadas em fatias, bom experimente e tenha um ótimo apetite!

Curtiu a receita de Omelete de berinjela ? Bem fácil não? Façam um bom aproveito, e compartilhe com seus amigos e seus familiares! Tenho certeza que todos eles irão gostar, e bom apetite!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.