Receita: Omelete de camarão

Primeiramente você já ouviu fala da receita de omelete com camarão? Bom aqui nós vamos te ensinar a fazer esse prato que é muito prático e fácil e que também é muito saboroso.

Logo abaixo confira todos ingredientes que são necessários e vamos te entregar um passo a passo bem simples. E você pode experimentar essa omelete de camarão em qualquer situação, pode ser servida no almoço, ou no jantar.

Ingredientes:

(2)Fatias de queijo

(5)Unidades de camarão descascados

(2)Unidades de ovo

(1)Colher de sopa de manteiga

(1)Pitada de ervas finas

(Pimenta-do-reino

(Sal)

Tempo do preparo:

É de: 30 minutos

Valor das Calorias:

São de: 203 calorias

Modo de preparar:

  1. Antes de mais nada, para preparar esta receita, irá começar pela preparação dos ingredientes
  • Então numa frigideira, derreta um pouco de manteiga, logo após você frita os camarões que estão temperados com pimenta e o sal. E em um fogo alto em 3 minutos, ou deixe até que estejam no ponto de dourado.
  • Logo acrescente uma leve pitada de ervas bem finas e misture, e desta forma a omelete irá ficar bem mais deliciosa.
  • Portanto quando os camarões estiverem, ao seu jeito e gosto, você o vire e o reserve, e na mesma frigideira então cozinhe em um fogo médio os ovos já batidos, e com uma pitada de sal, e até que ele fique num ponto de consistência.
  • Então disponha das fatias de queijo, e o camarão em uma das duas da de omelete, e então feche com aquela outra metade e deixe que cozinhe até que o queijo derreta.
  • Por fim a omelete de camarão está prontíssima e aproveite, use-a em jantar ou almoço. Se preferir acompanhe com uma salada simples.

Assim curtiu a nossa receita de omelete com camarão ? Bem fácil, não é? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seus familiares!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.