Receita Omelete de sardinha

Desde já vamos te informar, que essa é uma receita de Omelete de sardinha prática e não tem muita caloria e é pouco nutritiva.

Essa omelete de sardinha é uma ótima proposta para um jantar ou até um almoço rápido. Ela é cheia de proteína e a coma antes ou depois de malhar, e o acompanhe com um arroz ou com uma salada. Veja abaixo como fazer essa maravilha!

Ingredientes:

(1/4)Xícara de queijo ralado

(1/2)Unidade de cebola picada

(2)Latas de sardinha de azeite

(2)Unidades de ovo

(1)Colher de sopa de azeite das sardinhas

(Cebolinha picada)

(Pimenta-do-reino)

(Sal)

Tempo do preparo:

É de: 15 minutos

Valor das Calorias:

São de: 161 calorias

Modo de preparar:

  1. Primeiramente ela é simples de fazer essa omelete com sardinha! Pois então é só começar batendo os ovos, e logo após é só acrescentar a cebola, junto a sardinha que já esteja escorrida, e com o queijo e a cebola. Tempera-a com a pimenta e o sal a gosto.

Dica: Você pode substituir o queijo ralado, pelo queijo em fatias picado, em relação a isso, fica a seu critério.

  • Antes de mais nada leve a um fogo médio numa frigideira antiaderente usando o azeite. E depois coloque em mistura da omelete. Logo mais, é só deixar cozinhar por aproximadamente 3 minutos, e depois  mais com um apoio da escumadeira e também  pose ser de um garfo, vire-a omelete para o outro lado.
  • Por fim, então cozinhe a omelete de sardinha mais ou menos 1 ou 2 minutos. E já pode a tirar para o prato, sendo assim você pode acompanhar com uma salada de alface ou um arroz de brócolis.

E aí curtiu? Bom essa receita Omelete de sardinha é maravilhosa não? Espero que você goste de aprecia-lá, compartilhe com o máximo de amigos que puder, e faça essa preparação para a sua família, pois tenho certeza que todos irão gostar. Enfim, bom apetite!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.