Receita: Omelete improvisado

Então essa receita de omelete improvisado, e fácil de se preparar, e você terá um ótimo resultado.

Ela é tão simples que qualquer pessoa poderá prepará-la, e em pouco minutos. Continue aqui iremos te passar o modo de preparar essa omelete improvisado, que afinal é uma delícia! Vamos a esse passo a passo e vocês irão ver como é prática e rápida de se preparar!

Ingredientes:

(1)Xícara de leite – 240 milímetros

(1)Xícara de farinha de trigo – 140 gramas

(2)Unidades de ovos

(Azeite de oliva)

(Ketchup a gosto) É opcional

(Maionese a gosto) É opcional

Tempo do preparo:

É de: Apenas 10 minutos

Valor das Calorias:

São de: 93 calorias

Modo de preparar:

  1. A princípio, para se fazer essa receita improvisada, o ideal é você começar na mistura dos ingredientes, em recipiente até que ele ganhe uma consistência homogenia.
  • Então leve essa mistura uma frigideira até que firme um pouquinho e que também dê uma douradinha por fora. Se você quiser, pode colocar o ketchup ou a maionese bem no centro da omelete.
  • Contudo, enrole a omelete e o prenda num palito para que dê uma aparência bem chamativa. Bom essa omelete improvisada, está finalmente pronto, e já pode ser servido. Se você preferir, pode o acompanhar com uma boa salada de repolho cru, bom isso é opcional!

Observação: O bom dessa maravilha de receita de omelete improvisado, é que ele pode em si ser um prato principal, e dá para aproveitar ele com um pequeno acompanhamento, mais isso fica a sua escolha, ele por si só já é uma ótima pedida!

Enfim, curtiu a receita ? Bem prática e rápida não? Essa receita em si é maravilhosa, o bom dela é a praticidade em prepará-la. Espero que tenham gostado. Agora compartilhe com seus amigos e familiares, e bom apetite e aproveite!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.