Saiba Como foi Criada a Cidade de Las Vegas

A cidade de Las Vegas, conhecida como a cidade do pecado, é um destino desejado por muitas pessoas, principalmente os mais jovens ou aqueles que estão em busca de uma bela aventura ou mesmo uma despedida de solteiro inesquecível.

Falar sobre Las Vegas é falar sobre como essa cidade evoluiu desde que foi criada, visto que ainda é uma cidade jovem em comparação a outras cidades, que exala poder e está sempre mudando.

O surgimento de Las Vegas

No deserto de Mojave existiam algumas zonas úmidas que o espanhol, mais conhecido como um aventureiro, Antonio Armijo, colocou o nome de Las Vegas em 1829 e essa região era então considerada de pertencimento do México.

Esse era um local onde habitavam os índios Paiutes, mas eram muito poucos os que viviam nessa região e os primeiros brancos a estabelecerem residência no local foram os mórmons em 1855, quando passou a ser considerado região americana.

Esse nome foi escolhido devido aos mananciais que se espalharam por essas zonas úmidas, e quando eles foram canalizados, a população se estabeleceu ao redor desse forte e abastecia os trens que transitavam entre Los Angeles e Albuquerque.

Alguns anos depois, em 1867, o Forte Baker foi construído pelo exército americano e esse motivo impulsionou a estruturação populacional nesta região e em 1905 a cidade de Las Vegas de fato passou a existir com a chegada do trem no local.

Crescimento da Cidade de Las Vegas

O crescimento da Cidade de Las Vegas iniciou-se com a legalização do jogo em 1913 e a partir de 1941 os grandes hotéis com cassinos de jogos e os primeiros a serem construídos foram Rancho de Las Vegas e A Última Fronteira.

Tendo logo em seguida, entre as atrações, além das salas de jogos, apresentações musicais, teatrais e circenses, onde o Cirque du Soleil é um dos espetáculos fixos da cidade.

Sendo considerada a cidade que mais cresceu nos Estados Unidos, sabe-se que os primeiros investidores do local eram associados ao crime e inclusive, um dos hotéis construídos em Las Vegas, El Flamingo, foi uma construção encomendada pelo gângster Bugsy Siegel.

As atrações na cidade do pecado não param de surgir sempre seguindo o propósito de atrair cada vez mais turistas ao local, e depois de ter o jogo, bebidas e protistiuição, atualmente também é palco de atração para divertimento familiar, usando sempre como um bom atrativo o corte de impostos.

Dicas de como economizar em Las Vegas

Entre as possibilidades de economia, pode ser facilitada pelas variações tanto na gastronomia quanto nas atrações. Por isso prestem atenção nas possibilidades de economia abaixo.

Essa variedade abre opções de economia em alimentação sem deixar de lado a qualidade, utilizando por exemplo, os happy hour, de muitos desses estabelecimentos existentes na cidade. Bem como as várias atrações gratuitas existentes na cidade que valem a pena serem visitadas.

A cidade de Las Vegas é uma cidade que está sempre à margem da legalidade, oferecendo aos seus turistas o que os seus vizinhos não o fazem, por isso se tem uma dica de como se divertir sem gastar muito é comparando os preços por lá e aproveitando bem as oportunidades que surgem.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.