Tapioca fit feita com queijo minas e peito de peru

Vamos a essa maravilhosa receita de Tapioca fit feita com queijo minas e peito de peru! Vamos ao passo a passo, bora colocar a mão na massa?

Os Ingredientes servem para duas pessoas:

(130g)De queijo minas da frescal


(340g)De goma de tapioca daquelas que são hidratada


(80g)De alface da lisa


(130g)De peito de peru


(5g)De orégano fresco


(2)Tomates


(sal)

Tempo do preparo:

É de 20 minutos

Valor das Calorias:

São de: 672 calorias

Modo de preparar:

⦁ Para começarmos, desfolhei todo o orégano, e depois corte o queijo minas e também o tomate em pequenos cubinhos(Tirando as sementes). Corte a alface no formato de tiras finas.


⦁ Bom tempere a tapioca, com o sal. E em uma frigideira polvilhe toda a tapioca com uma peneira de uma forma que forre o fundo inteiro, e fazendo uma camada que não seja muito fina.


⦁ Então acenda o fogo e o deixe em uma temperatura bem baixa, de mais ou menos 1 minuto. E sem mexer para que não fure e nem aconteça de abrir a massa.

Segunda parte:


⦁ E assim recheie a tapioca usando 2 fatias, de peito de peru, o tomate e também o queijo. E dê uma salpicada no orégano e depois tempere com o sal.


⦁ Logo após, dobre com bastante cuidado ao meio, formando tipo um sanduíche. Depois tampe a frigideira e a deixe em descanso por pelo menos uns 30 segundos, e logo depois a sua tapioca estará pronta, e o próximo passo será o recheio.


⦁ Depois é só repetir esse processo, até que se chegue ao fim da massa e do recheio, e a tempere a seu gosto. E junto a alface, sirva ao lado dessa deliciosa tapioca fit.

E por fim, o prato está pronto bem fácil e prático não? Espero que tenham gostado dessa Receita tapioca fit feita com queijo minas e peito de peru!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.