Espremer espinhas podem te causar infecção grave de pele

No ato de espremer as espinhas, além de te causarem cicatrizes no rosto, também pode machucar a sua pele e futuramente lhe causar uma reação inflamatória.

Todos nós sabemos que ter espinhas é algo assombroso para os adolescentes. No caso a acne é fato ela aparecer em qualquer idade. E quando você ver uma espinha com aquela pontinha branquinha, que acaba nos dando uma vontade imensa de espremê-la. É bastante difícil de resistir, mais o certo a se fazer é evitar isso!

Se você realizar a ação de espremer cutucar espinhas o certo é evitar isso, juntamente evitar usar produtos feitos em casa ou que sejam desconhecidos. Porque assim podem acabar piorando a situação e levando a um estado de inflamação e acabar contaminando o local com bactérias que ficam por debaixo das unhas e também na superfície dos dedos. E também podem te deixar com marcas na pele.

Bom, caso as espinhas estão lhe deixando sua autoestima baixa, é bom que você procure um dermatologista, pois esse profissional especialista vai lhe encaminhar para um tratamento certo, que lhe trará resultados eficazes para a sua pele, que fará ela ficar bem mais bonita e mais saudável.

O produto da Asepxia, pode lhe proporcionar uma ajuda com um gel secativo, que não irá afetar sua pele. E ele irá secar em segundos. Na pronuncia da empresa, também em estudos que são clínicos, constataram que: Pessoas voluntários tiveram as espinhas secas em 2 dias.

Mas o que é a acne?

Conforme o ministério da saúde, acne ela é uma doença que vem por uma infecção ou por uma inflamação: Das glândulas sebáceas que são a base dos pelos, assim provocando cravos, espinhas os cistos, caroços e as cicatrizes. Que aparecem com grande frequência em: Peito, rosto e costas. Seja qual for o sexo.

Quais são os tipos de acne?

⦁ Acne nível 1: São apenas os cravos, sem as lesões inflamatórias (Espinhas)


⦁ Acne nível 2: É os cravos, espinhas pequenas, e com pequenas lesões e que estão inflamadas e também com pontos amarelos de pus.


⦁ Acne nível 3: Que são as, espinhas pequenas, os cravos que está com lesões maiores, mais profundas, muito dolorosas, e que estão vermelhas e inflamadas que são os(Cistos)


⦁ Acne nível 4: Pequenas espinhas, cravos, lesionados, e também com cicatrizes e assim resultando mudanças de formalidade da pele no local.

Como a Assepsia vai poder te ajudar?

Então o melhor jeito de cuidar da pele, é ter um acompanhamento de um bom profissional dermatologista. E o ideal é correr atrás e investir no higiene e limpando com produtos para uso em pele, oleosa ou mista ou que também a tendência à acne.

E que tenha uma tecnologia avançada, assim a Assepsia tem produtos que irá controlar a oleosidade da sua pele, o brilho enquanto ela faz efeito e reduz e faz a prevenção dos cravos e das espinhas.

Em relação ao rosto, a Assepsia tem a linha Carvão Detox. Ela conta com os produtos, e que eles sejam usados de forma diária para obter a limpeza da pele. Você terá de seguir 4 passos a seguir:

Passo 1: Usar água Micelar Carvão Detox Assepsia:


Em caso das mulheres, o primeiro passo a seguir é: Remover toda a maquiagem do rosto com a Água Micelar Carvão detox Assepsia, que irá garantir uma limpeza da pele da forma totalmente correta. Este produto tem uma tecnologia das micelas, que tem um poder de alta purificação. Ele tem o carvão ativado em uma fórmula de oilfree, que irá limpar bem profundamente os poros e agir no local das impurezas, onde tem muita poluição e tem muita oleosidade em excesso. Com informações da marca este produto não irá agredir e também não irá irritar a sua pele. Este produto irá rapidamente reduzir a oleosidade sem ressecar a sua pele.

Passo 2: O ideal é lavar o rosto com o Sabonete Carvão Detox Assepsia, com a recomendação de lavar duas vezes ao dia, ao acordar e também antes de ir dormir. Pois esse sabonete irá manter a sua pele bastante saudável, e assim ela ficará limpa e purificada, uso diário juntamente com os benefícios do carvão ativado.

Tem ingrediente de origem natural e que absorvem a poluição, juntamente com a oleosidade, a empresa Assepsia confirma isso. Para os adolescentes, ela controla muito a oleosidade e também remove as bactérias que acabam causando as espinhas. Já nos jovens, acaba controlando muito bem o brilho e elimina os poros. Então nos adultos ele acaba removendo as células inativas, e além disso regula bem o brilho da pele e da oleosidade.

Passo 3: Você irá esfoliar a pele com o gel Esfoliante Carvão Detox Assepsia


O produto irá remover com precisão e irá prevenir os cravos e também as espinhas, e também vai limpar profundamente, irá desobstruir todos os poros e também remover as células inativas, e que vai estimular a renovação celular. Essa marca recomenda que use esse gel esfoliante uma ou duas aplicações por semana.

Passo 4: Era para aplicar a máscara facial Peel-Off Carvão Detox Asepxia


Para que feche a rotina do skincare, para obter a purificação da pele, essa máscara facial vai ir profundamente nos poros e irar purificá-los e também irá equilibrar a oleosidade e remover todos os cravos. A marca Assepsia recomenda usar na zona T (Nariz e testa) ou pode ser também aplicada em todo o rosto, mais nesse caso só uma vez por semana, Logo após aplicada o certo é deixar secar, entre 30 e 40 minutos, para depois você realizar a remoção da película que acaba se formando de cima para baixo.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.